A atriz brasileira Cibele Dorsa morreu ao cair da janela do seu apartamento do sétimo andar na cidade de São Paulo e onde seu namorado, o apresentador de televisão Gilberto Scarpa, cometeu suicídio há dois meses.
A atriz, de 36 anos, deixou uma mensagem em sua conta no Twitter pouco antes de morrer no qual disse ter lutado até onde pôde e já tinha manifestado seu desejo de morrer após o suicídio de Scarpa, com quem planejava casar-se neste ano.
A Polícia, que chegou ao apartamento da atriz no bairro de Real Parque avisada pelos vizinhos, informou que registrou o caso como suicídio consumado apesar de não poder descartar outras hipóteses até o final da perícia.
Cibele era mãe de um filho e de uma filha - sendo a menina fruto da antiga união com o cavaleiro olímpico brasileiro Álvaro Affonso de Miranda Neto, o atual marido da milionária grega Athina Onassis.
Na mensagem que publicou em sua conta do Twitter na madrugada e pouco antes de cair da janela, a atriz "lamentou" não ter conseguido "suportar a morte" e disse ter "lutado até onde pôde".
Nenhum comentário:
Postar um comentário